A falta de controle emocional entre um casal morador do Bairro Limeira Baixa poderia muito bem ter terminado em tragédia no início de noite desta quarta-feira (3), em Brusque. Ocorre que a Polícia Militar (PM) conduziu para delegacia de Polícia Civil um homem de 36 anos de idade, acusado de tentar agredir a sua esposa, de 35.
Segundo o relato da mulher para os policiais envolvidos na ocorrência, o homem não tem bom relacionamento com a sua filha e, na noite de ontem, começou a chamá-la de vagabunda, biscate, além de vários outros insultos.
A mulher, como não podia ser diferente do papel de mãe, tentou intervir na situação para defender sua filha. O homem enfureceu-se e tacou-lhe uma faca. Por sorte, ela conseguiu desviar do artefato, que ficou cravado entre a cortina e a parede, conforme mostra a imagem que a reportagem teve acesso.
A mulher também falou que não é a primeira vez que isso acontece. Porém, houve uma tentativa de reconciliação entre o casal. A polícia orientou a mulher a não aceitar mais o homem em sua casa, para que tal fato não ocorra novamente. Felizmente, a mulher não sofreu nenhum arranhão.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.