Land Rover furtada é encontrada em matagal

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque realizou, durante a tarde desta quinta-feira, 26 de maio, a recuperação de um veículo Land Rover Freelander de cor preta, ano 2008/2009, com placas ARE 7742 de Palmas (PR). De acordo com o que apurou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), uma viatura de radiopatrulha de serviço foi acionada via Central de Operações (Copom) para se deslocar em uma estrada de difícil acesso próximo do aterro da empresa Recicle, na localidade conhecida como Estrada da Fazenda.

No local, foi constatado que o automóvel estava abandonado às margens da estrada, próximo de um matagal. Após consultar as placas do mesmo, os policiais tiveram a informação de que o mesmo era produto de furto ocorrido no período da manhã, às 10h20min, em Balneário Camboriú. O carro foi conduzido até o pátio do serviço de guincho, onde ficará à disposição do verdadeiro proprietário. A ocorrência foi registrada na DP de Brusque.

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.