Lanchonete é alvo de assalto no Bairro Santa Terezinha

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Uma lanchonete situada na Rua Dorval Luz, no Bairro Santa Terezinha, foi alvod e bandidos durante a madrugada deste domingo. De acordo com informações repassadas pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), o fato ocorreu por volta de 0h20min. Um homem trajando camiseta vermelha com estampa amarela nas costas entrou no estabelecimento e anunciou o crime, rendendo clientes e funcionários.

Algumas testemunhas informaram que o mesmo portava uma pistola. Ele acabou levando R$ 100, além de dois aparelhos de telefone celular. Em seguida, ele seguiu a pé em sentido a Rodovia Antônio Heil (SC 486). A Polícia Militar foi acionada, levantou informações, efetuou rondas, mas até o momento não conseguiu encontrar o bandido.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.