Ladrões roubam hidrômetro de escola

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Mais um caso de vandalismo e crime foi registrado na Escola de Educação Básica Osvaldo Reis (EEBOR), situada no Bairro Santa Rita. Isto, de acordo com o diretor do colégio, José Valcir Bauer, que esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta segunda-feira (25) para registrar boletim de ocorrência acerca do ocorrido.

Segundo Bauer, entraram no colégio em data e hora incerta e arrancaram um hidrômetro do educandário. O fato foi percebido apenas no período da manhã de ontem, segunda-feira (25), quando ele, sua equipe docente e os alunos chegaram na escola.

Informações acerca do ocorrido podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). Nos últimos meses a escola tem sido alvo de vandalismos dos mais variados. A situação já virou tema de debate político.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.