Ladrões invadem casa no Bairro Águas Claras

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Brusque tem mais uma vítima de furto em residência. Trata-se de Daiane Tamanini, 23, moradora da Rua Frederico Debatin, Bairro Águas Claras. Ela esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta quarta-feira, 9, para registrar o ocorrido por meio de Boletim de Ocorrência.

De acordo com o que ela informou para o plantão policial, por volta de 16h desta terça-feira, 8, uma ou mais pessoas não identificadas entraram em sua casa e levaram de lá um botijão de gás, dois aparelhos de telefones celulares, cerca de R$ 200 em dinheiro, documentos e cartões pessoais.

Ela não tem suspeita de quem possa ter praticado o ato criminoso. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (190). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.