Brusque – Um funcionário de uma farmácia situada no Bairro Primeiro de Maio, próximo da Escola de Educação Básica João XXIII, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para registrar, por meio de boletim de ocorrência, que um ou mais bandidos invadiram e furtaram a farmácia a qual ele trabalha.
Segundo com o que ele relatou para o plantão policial da DP, o local foi arrombado através da porta principal, sendo que do local foi levado apenas R$ 30 em notas e em moedas. Como o alarme disparou, isto por volta de 22h do último domingo (19), o criminoso acabou se assustando e fugindo do local antes que alguém acionasse a Central de Operações da Polícia Militar (Copom).
Informações que possam levar a polícia ao suspeito podem ser repassadas para a PM (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.