Kombi tomba com seis passageiros Primeiro de Maio


Por volta das 18:11, a guarnição do Corpo de bombeiros militar de Brusque deslocou até a rua José Zierke, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, para atender um acidente de transito: capotamento de uma volkswagem kombi branca, com placa jil-2277 de itajaí/sc, conduzida por Anderson  Lemes Ferreira, que nada sofreu.

O veículo transportava ao todo seis pessoas, porém apenas dois foram conduzidos ao hospital, sendo eles:

Alexandre Pacheco de 40 anos. No momento em que a guarnição chegou ao local, encontrava-se sentado na calçada, consciente e orientado, sinais vitais estáveis e apresentava dores na cervical, clavícula direita e na parte frontal do crânio.

Publicidade

Após avaliação realizada no local, o mesmo foi encaminhado ao hospital para melhor avaliação.

E Edemar Chagas dos Santos de 30 anos. No momento da chegada da guarnição, encontrava-se também sentado na calçada, consciente e orientado, sinais vitais estáveis e apresentava dores nos arcos costais e na clavícula esquerda.

Após avaliação  no local e imobilização do membro superior esquerdo, o mesmo foi encaminhado ao hospital para melhor avaliação.

Em apoio, a viatura  abtr-114 fez a segurança do local, tendo em vista que o veiculo estava lateralizado e com grande vazamento de combustível.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.