Kits escolares são entregues para aproximadamente 3.700 alunos em Guabiruba


entrega de kit escolar

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Educação, concluiu nesta semana a entrega de aproximadamente 3.700 kits escolares aos estudantes da rede municipal de ensino de Guabiruba. Cada aluno recebeu o material escolar de acordo com a faixa etária e o ano que frequenta. O investimento foi de aproximadamente R$ 265 mil.

Publicidade

A medida adotada nos últimos anos vem sendo bem aceita pelos pais, que em 2018 enalteceram a ação pelas redes sociais. “Fiquei surpreso com o kit pela qualidade do material e disponibilidade no primeiro dia de aula”, publicou no seu Instagram Maico Tomasi, pai de um estudante da Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein, Guabiruba Sul. “Gostei muito”, manifestou Luana B. Steinbach, pelo Facebook.

A secretária de Educação, Edna Maria da Silva Jasper, afirmou que a pasta acompanhou as manifestações positivas e ficou surpresa com os agradecimentos. “Ficamos felizes e temos certeza que a entrega dos kits auxilia no orçamento das famílias e no estudo dos alunos, que terão o material necessário para as atividades”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3308-3102 na Secretaria Municipal de Educação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.