Kito Maestri declara apoio a chapa de Prudêncio e Rezini


web_84beb9fc37088d8c207ee13c03c64e44 (800x533)
Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – O vereador Norberto (Kito) Maestri (PMDB) declarou apoio a chapa comporta por Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD) e Danilo Rezini (PMDB), ao final da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque, realizada na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o peemedebista, ele não poderia ter um posicionamento diferente, já que foi fiel ao seu partido durante todos os 27 anos de militância. “Agora que chegou o momento de termos um vice-prefeito eu iria apoiar outra chapa? Eu acho que qualquer pessoa de sã consciência lutaria pelo seu partido como eu vou lutar até o fim pelo meu partido, que é o PMDB”, frisou o político.

Tal pensamento também o teria ajudado a votar novamente a favor no Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal, que altera o voto indireto de secreto para aberto. Principalmente após uma reunião com lideranças peemedebistas brusquenses, realizada na manhã de ontem. “Não tinha o porque a gente votar contra. Essa decisão eu já tinha tomado no domingo, pessoalmente, e durante a manhã . de hoje (segunda) se concretizou durante a reunião, que faríamos a votação aberta e escolhendo a chapa de Prudêncio e Danilo Rezini”.

Kito disse para a imprensa que ficou surpreso com a decisão de Ingo Fischer e Juarez Piva, ambos do Partido Progressista, de se retirar a candidatura para a disputa pela Prefeitura de Brusque. Porém, respeitou, dizendo que foi uma decisão democrática.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.