Kit de transposição do rio Ponta Russa será implantado nesta quinta-feira (18)


Nesta quinta-feira (18) será realizada a implantação do novo kit transposição do rio Ponta Russa, no bairro Ponta Russa. Para a ação a via será interditada durante a manhã. Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem ser concluídos por volta de 14 horas.

“A operação será monitorada pela Guarda de Trânsito e conta com apoio da Defesa Civil e Secretaria de Obras. É importante que a população do local se atente para esse fato e se programe, caso precise sair de casa. Lembramos que o trânsito será interditado conforme necessidade e por poucos momentos. Bloqueia por 10 a 30 minutos, libera para o pessoal poder passar e aí, quando necessário bloqueamos de novo”, explica o chefe de Vistorias e Fiscalização, Edevilson Cugki.

A nova ponte possui 12 metros de comprimento por 10 de largura. O kit de transposição foi viabilizado pela Defesa Civil do Estado, e consiste numa ponte pré-moldada de concreto, com valor aproximado de investimento de R$ 160 mil, as cabeceiras foram construídas pela equipe da Secretaria de Obras.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.