Justiça de Brusque condena homem que torturou o filho de 5 anos

Imagem: Ilustração

A vara criminal de Brusque condenou um homem de 29 anos a pena de quatro anos e oito meses de reclusão pela prática do crime de tortura contra seu filho que na época dos fatos tinha apenas 5 anos de idade. Os crimes ocorreram nos meses de fevereiro e maio de 2020 no bairro Cedro Alto

O homem já havia sido indiciado pela prática do crime de tortura em Outubro de 2020 pela Polícia Civil de Brusque. Conforme apurado na época, em uma das ocasiões o acusado passou a noite puxando a orelha da vítima, além de desferir golpes com um chinelo na região das coxas e pernas. E na segunda oportunidade, o acusado tentou esganar o menor, queimou-lhe com um cigarro, bateu-lhe com um chinelo (que possuía um “prego”) e puxou a bolsa escrotal do filho, sendo que todas lesões foram comprovadas através de exame de corpo de delito.

Através de uma avaliação psicológica realizada com a vítima, foi demonstrado que o menor apresentava estresse pós-traumático em razão do intenso sofrimento físico e psicológico sofrido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.