Justiça condena homem por assalto e tentativa de latrocínio


CLEOMIR
Foto: divulgação – Brusque

A Vara Criminal da Comarca de Brusque condenou, em julgamento ocorrido nesta terça-feira (2), a pessoa de Cleomir Martins (20). No último dia 7 de agosto, ele furtou uma motocicleta no município de Guabiruba. Não bastasse, proferiu três tiros contra o proprietário da mesma, que tentou impedir o crime, empreendendo perseguição contra o criminoso. Apenas um dos disparos acertou o braço do homem.

Após sessão no Fórum da Comarca, ele pegou sete anos e oito meses de prisão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Após atirar contra o dono da Honda Biz furtada por ele, Cleomir foi pego pela PM de Guabiruba. Um comparsa seu conseguiu fugir e não foi localizado até então.

Cleomir já está recolhido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde já começou a cumprir a pena de cerceio de liberdade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.