No penúltimo júri popular seguido organizado pela Comarca de Brusque, quem está sentado no banco dos réus desde as 8h30min desta sexta-feira (31) é Ivo Burakoski. Ivo é acusado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) de tentar matar um desafeto seu, à base de tiros. O motivo, de acordo com o que consta nos autos do inquérito policial, seria passional.
No dia 21 de agosto de 2012, no período da noite, o réu teria ido até a empresa onde ele e Valdomiro Fidelis trabalhavam, localizada na Rua Axel Krieger, Bairro São Pedro. Oportunidade em que desferiu cerca de cinco tiros contra o homem. Por sorte, quatro dos disparos acabaram falhando, sendo que apenas um acertou a vítima, em um dos ombros.
Ele foi levado para o Hospital de Azambuja, sem risco de morrer. O que impressiona é que a própria vítima não quis levar o caso adiante. Mesmo assim, a Polícia Civil abriu inquérito contra Burakoski, que aguarda o fim de seu julgamento para saber qual pena irá cumprir.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.