Jovens suspeitos de integrar gangues são apreendidos pela Polícia


DSC04460

Catorze menores e dois maiores de idade, integrantes de “Gangues” que estão atuando na cidade, foram conduzidos à delegacia, na madrugada do último domingo (18), pela Polícia Militar. Os jovens foram capturados, suspeitos de participar do grupo WS (West Side). A apreensão ocorreu na Rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, por volta das 05h, três dias após um veículo de comunicação divulgar a existência dos grupos no município.

A Polícia Militar, que já vinha trabalhando na investigação preliminar, conseguiu identificar os jovens após receber uma denúncia. O relato apontava que o grupo estaria espancando outro adolescente.

Publicidade

Com os jovens foram encontrados um soco inglês de chumbo e uma faca. Todos foram ouvidos e entregues aos pais. A vítima conseguiu fugir, mas a orientação da polícia é de que ela registre formalmente a agressão.

O trabalho investigativo da polícia continua para averiguar a existência  e atuação de outras “gangues” na cidade.

Texto e foto: Caroline de Souza

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.