Jovem torcedor tem sonho realizado pelo Brusque e Polícia Militar


O Brusque FC juntamente com a Polícia Militar, realizou o sonho de um jovem torcedor do Quadricolor, o estudante do Ensino Fundamental, José Elias dos Reis Calaço de 13 anos.

Na última semana, o garoto começou a vender números de uma rifa para angariar fundos para a compra de uma camisa oficial do Brusque, clube que é apaixonado, acompanha e torce. Sem recursos para ter a camisa do Bruscão, o menino teve a ideia de promover a rifa.

A informação se espalhou e chegou até a Polícia Militar de Brusque, o Sargento Alvino Aurélio Muller, do Setor de Planejamento, se sensibilizou com a atitude do garoto e levou a história ao conhecimento do Brusque FC, que prontamente lhe atendeu e doou uma camisa oficial para realizar o sonho do garoto.

Publicidade

A entrega aconteceu através de uma guarnição da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18). O jovem José Elias não conteve as lágrimas e se emocionou com a surpresa e o belo presente.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.