Jovem sofre TCE ao ser atropelado em Guabiruba

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (31) um jovem de 16 anos foi atropelado por um automóvel na Rua Brusque, no Centro de Guabiruba.

Segundo informações do Corpo de bombeiros, a vítima estava caída na rua, apresentava suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e estava desorientada.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Azambuja para atendimento médico. O motorista do carro não teve ferimentos.

Publicidade

POR VOLTA DAS 20:10H, A VIATURA DO ASU-126 DESLOCOU ATÉ A RUA BRUSQUE, BAIRRO CENTRO, EM GUABIRUBA, PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, TRATANDO-SE DE UM ATROPELAMENTO DE MASCULINO, DE 16 ANOS, POR UM AUTOMÓVEL DE PASSEIO PEUGEOT 307 CINZA. A VÍTIMA FOI ENCONTRADA CAÍDA EM VIA PÚBLICA, EM DECÚBITO DORSAL, CONSCIENTE, DESORIENTADA, REFERINDO DORES NA REGIÃO SUPERIOR E POSTERIOR DO OMBRO DO MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO, COM ESCORIAÇÕES E LACERAÇÕES, BEM COMO SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO (TCE), APRESENTANDO FERIMENTO CORTO-CONTUSO ENTRE A REGIÃO TEMPORAL E PARIETAL ESQUERDA, SEM HEMORRAGIA ATIVA. APRESENTAVA SINAIS VITAIS NORMAIS. APÓS ATENDIMENTO PRÉ- HOSPITALAR FOI CONDUZIDO AO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL AZAMBUJA PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.
VEÍCULO ENVOLVIDO: PEUGEOT, COR CINZA, PLACA DE GUABIRUBA, CONDUZIDO POR MASCULINO DE 40 ANOS “ILESO”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.