Jovem morre depois despencar de galpão no Rio Branco

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – O não uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) durante o trabalho em altura levou a morte um jovem identificado como sendo Pablo Bodemuller. Morador da Rua Padre Lux, no Bairro Azambuja, Pablo teve a vida ceifada enquanto efetuava atividades laborais no galpão de uma metalúrgica situada no Bairro Rio Branco. Foi quando ele teria se desequilibrado e caído.

O acidente ocorreu por volta de 14h, com o Corpo de Bombeiros sendo imediatamente acionado para o atendimento desta ocorrência. Os militares conduziram o jovem para o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – o Hospital de Azambuja – em estado gravíssimo. Cerca de 30 minutos após a sua entrada, os ferimentos ocasionados pela queda no estabelecimento situado na Rua Henrique Gohr causaram-lhe seu óbito.

O corpo de Pablo, um apaixonado por motocicletas desde a infância e querido entre seus amigos – fato que se observa nas mensagens deixadas em seu Facebook – está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade. Ainda não há informações acerca de seu sepultamento.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.