Jovem de 23 anos perde a vida ao cair com carro no Itajaí-Mirim


O corpo de um homem de 23 anos foi encontrado dentro de um veículo Fox cor branco após o carro em que estava cair no rio Itajaí-Mirim em Brusque. O veículo caiu na Beira Rio no bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações do Corpo Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 02h31. No local, os bombeiros conversaram com a testemunha que viu o carro caindo no rio não soube informar qual é o tipo do veiculo e nem o numero de possível vitimas e que o veiculo submergiu rapidamente.

Foi verificado que realmente existe marcas que confirmam que um veiculo passou pelo local, feito buscas pela margem do rio nada encontrado. De acordo com os protocolos de buscas subaquáticas não se realiza durante a noite. Ao amanhecer os bombeiros conseguiram localizar o veículo e confirmaram que a vítima fatal.

Publicidade

Ainda não foi divulgada a identidade da vítima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.