Jovem de 21 anos sofre traumatismo craniano em acidente no Limeira Alta

bombeiros sc
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 10h20, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na rua José Walendowsky, no Limeira Alta, que tratava-se de um capotamento seguido de queda em uma ribanceira. Os Bombeiros também tiveram apoio da Polícia Militar, da GTB, da Celesc e do SAMU.

Ao chegarem no local encontraram uma Lange Rover de cor preta, que era conduzida por um homem de 21 anos, dentro de um ribeirão, a aproximadamente 3 metros abaixo do nível da via.

O condutor estava preso as ferragens do carro e apresentava traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. Após estabilizarem o carro, a vítima foi retirada das ferragens e conduzida pela equipe do SAMU até o Hospital Azambuja em maca rígida.

Publicidade

A Celesc precisou fazer manutenção na via, pois havia árvore caída e óleo na pista, em seguida a via foi liberada e ficou aos cuidados da PM.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.