Jornalista de 38 anos sofre AVC e precisa de ajuda.


O jornalista itajaiense Fernando Rhenius, de 38 anos,  precisa da sua ajuda. Ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final do mês de janeiro e ficou duas semanas internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele já recebeu alta e se recupera em casa.

Fernando está com todo o lado esquerdo do corpo paralisado e muito acamado. Ele está desempregado, ainda não conseguiu o benefício do INSS  e só conta com a ajuda da mãe, uma senhora de 78 anos. Ela tem que se virar sozinha, sem dirigir e sem forças físicas para erguer Fernando. Sozinha ela precisa oferecer a ele comida, dar banhos, remédios, entre outros cuidados.

O filho, de oito anos, que vivia com o pai, agora está sendo cuidado pelos avós maternos.

Publicidade

Fernando precisa de ajuda para bancar a  fisioterapia, comprar fraldas, remédios e ajudar nas despesas domésticas, médicas, de transportes, entre outras. Ele ainda sofre com picos de pressão e precisa ser levado, muitas vezes,  com urgência para as unidades de pronto atendimento.

Nessa hora difícil, o pedido vai aos amigos, colegas, jornalistas, conhecidos ou pessoas que, aleatoriamente, em alguma pauta cruzaram o caminho de Fernando e a comunidade geral que façam uma doação dentro de suas possibilidades.

A Vaquinha Virtual tem objetivo de arcar os custos do tratamento e bancar algumas contas atrasadas.

Ajude depositando qualquer quantia aqui pelo site Vakinha Virtual  na campanha “Fernando teve AVC e precisa de ajuda” ou na conta corrente no Banco Itaú.

Fernando Rhenius

CPF 005282589-23

Agência 0292

Conta poupança 20179-5

O Olhar do Vale se solidariza a Fernando Rhenius e pede o auxílio da comunidade para ajudá-lo neste momento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.