Joelma esteve em Brusque para gravar comercial ao lado de Luciano Hang em comemoração aos 38 anos da Havan

luciano hang
Foto: Divulgação

O empresário Luciano Hang apareceu ao lado da cantora Joelma, nesta quarta-feira, 29, no novo comercial em comemoração aos 38 anos da Havan. Os dois cantaram e dançaram juntos o novo hit do aniversário: “O véio da Havan enlouqueceu, enlouqueceu, enlouqueceu. No aniversário ele só pensa em promoção, aproveita que o véio tá doidão”.

Para a festividade, que durará todo o mês de junho, a cantora vestiu as roupas que seguem seu tradicional estilo. Já o dono da Havan chama a atenção ao usar as roupas azul e uma peruca loira para “imitar” a artista.

Hang afirma que todos os anos o mês de junho é especial para a Havan. Por isso, a data é sempre muito aguardada e comemorada junto aos clientes com diversas ofertas em todas as 176 megalojas. “São 38 anos de história que merecem ser festejados com muita alegria. E nada melhor do que a cantora Joelma que possui um forte carisma e muito alto-astral”, diz.

Publicidade

A campanha de aniversário da Havan foi gravada em Brusque, no estúdio da varejista e na loja matriz, no início de maio. Durante junho, o “Véio da Havan” aparecerá ao lado de Joelma em todos os comerciais de televisão, rádio e jornal, anunciando as promoções especiais de aniversário.

Assista o comercial abaixo:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.