Jersinho não é mais o técnico do Brusque

Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Após oito partidas sem vencer, Jerson Testoni não é maios o técnico do Brusque. O anúncio foi feito por nota oficial divulgada a poucos instantes por volta das 12h14 desta quinta-feira (9). Confira a nota:

O Brusque informa que Jerson Testoni não é mais treinador do clube. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (9), com o presidente Danilo Rezini, o diretor executivo André Rezini e Jerson Testoni, entenderam, em comum acordo, que era o momento de renovar o comando técnico.

O Brusque agradece ao técnico que esteve dois anos conosco. Foram dois anos de trabalho, muitas conquistas, levando a ser o treinador com mais tempo no cargo do clube e mais jogos no comando do Quadricolor. Ao todo, Jerson Testoni teve 102 jogos, 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas. 

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Além do Jerson Testoni, o preparador físico Marcos Abella, que faz parte da comissão do treinador, também deixará o cargo. Sendo assim, o  fisiologista do clube George Castilhos e o preparador físico Lamil Valencio, que fazem parte da comissão permanente do clube, comandarão os treinamentos até a chegada do novo treinador para a sequência do campeonato.

O clube deseja sucesso na sequência da sua carreira, obrigado Testoni!

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.