Itajaí: Projeto Música no Museu recebe duo de violino e violão


Os músicos Daniele Girardello (violino) e Eliezer Patissi (violão) se apresentam na quarta-feira (20) no Museu Histórico de Itajaí. O concerto integra o projeto Música no Museu, retomado recentemente após uma pausa por conta da pandemia. A iniciativa seguirá até dezembro, sempre às quartas-feiras, 20h, com entrada gratuita e número limitado de público.

O duo que se apresenta desta vez interpretará composições feitas para o violino e violão, assim como adaptações. A primeira parte do concerto inclui obras clássicas de compositores como Paganini e Von Paradies, enquanto a segunda apresenta uma sonoridade latino-americana com composições de Villa-Lobos, Sivuca e Astor Piazzolla.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.