Itajaí abre vacinação contra covid-19 para população com 28 anos ou mais

vacina itajaí

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta segunda-feira (16) a vacinação contra Covid-19 para a população em geral com 28 anos ou mais e os trabalhadores industriais com 27 anos ou mais. A imunização ocorre nas 30 unidades de saúde do município, conforme horário de funcionamento de cada uma, e no Centreventos, das 8h às 17h30. Não é necessário fazer agendamento.

> Acompanhe em tempo real a vacinação contra Covid-19 em Itajaí

Para se imunizar, a população em geral deve apresentar um documento de identificação com foto, e CPF ou Cartão SUS. Já os trabalhadores industriais devem apresentar obrigatoriamente, além do documento de identificação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite, bem como uma declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE).

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Os demais grupos prioritários podem se imunizar no Centreventos: trabalhadores de saúde, profissionais da Educação, caminhoneiros, aquaviários, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades, portuários, motoristas e cobradores do transporte coletivo, profissionais da limpeza urbana e idosos com 60 anos ou mais. Os integrantes destes grupos devem apresentar, obrigatoriamente, o comprovante da condição ou da atividade exercida.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.