Insegurança: dois estabelecimentos assaltados em cinco minutos


InBrusque vive uma situação perigosa na área da segurança pública. Constantemente, vem sendo alvo de onda de assaltos que, apesar de cessarem, volta e meia recomeçam para implantar a insegurança na população. E todos sabem que não é por falta de esforço da Polícia Militar e Civil que, por falta de efetivo, fazem até demais.

Prova do primeiro parágrafo desta matéria é que duas farmácias foram alvo de assaltos com uma diferença de tempo de cinco minutos de uma pra outra. A primeira foi um estabelecimento localizado na Travessa Santa Crus, Bairro Águas Claras. De acordo com as informações colhidas pela reportagem de Olhar do Vale, dois homens entraram no local, um deles munido de uma arma prata. Anunciaram o crime, levaram o dinheiro do caixa e, depois, fugiram.

Algum tempo depois, outros dois bandidos (não se descarta que sejam os mesmos) já estavam se preparando para mais uma investida criminosa, desta vez em uma farmácia da Rua Maximiliano Furbringer, Bairro Jardim Maluche. Novamente em dupla, entraram no lugar, renderam todos que lá estavam e levaram dinheiro, mais um celular de uma vítima.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

A Polícia Militar chegou até a fazer buscas e abordar alguns suspeitos. Só que não eram os bandidos. Os fatos ocorreram no início de noite desta quarta-feira (15).

E hoje, amigo internauta. Qual será a bola da vez? Quantos crimes precisarão ser cometidos para que alguma coisa seja feita para aumentar o policiamento nas cidades?

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.