Inscrições para artistas participarem da Feira de Rua Flor&Ser termina na quinta (15)


Com o intuito de movimentar a economia e promover exposição e venda de produtos que valorizem a cultura indaialense e do Vale Europeu, a Fundação Indaialense de Cultura promoverá neste ano a Feira de Rua Flor&Ser. Artesãos de Indaial e região são convidados a participar.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta, 15 de julho, pelo site: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/feira-de-rua-florser .

Os produtos expostos e/ou comercializados na Feira deverão ter as seguintes características: produto resultante de trabalho artesanal; obras de arte produzidas por artistas plásticos; obras literárias; produtos de antiguidades, raridades e colecionáveis; flores, plantas ornamentais e medicinais; preocupação com a preservação ambiental, inclusão social e conceitos de sustentabilidade.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O resultado da seleção será postado no site da Fundação no dia 30 de julho.

A Feira acontecerá em diversas edições, nos dias 29 de agosto e 31 de outubro, das 10h às 18h, na Rua Frederico Struve (Beira-Rio), e durante a programação dos eventos de Natal, em dezembro.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected], telefone (47) 3333-2000 ou WhatsApp (47) 99963-0105.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.