Influenciador e cachorro que viajavam de fusca morrem nos EUA

Foto: Reprodução Redes Sociais

O influenciador Jesse Koz, de 29 anos morador de Balneário Camboriú que viajava em um fusca pelas Américas morreu junto com o cachorro companheiro de viagem, o Shurastey, em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23).

A informação foi confirmada por um familiar nas redes sociais. O influenciador tinha o projeto “Shurastey or Shuraigow” e contava com mais de 400 mil seguidores e relatava o dia-a-dia de viagem, o objetivo era chegar no Alaska em Setembro a bordo de um VW fusca.

Familiar lamenta a morte nas redes sociais | Foto: Reprodução

Segundo o site local Fox 12 o acidente ocorreu na Rodovia 199. A investigação policial inicial mostrou que o Volkswagen Fusca estava no sentido norte e desviou para evitar a lentidão do tráfego, mas corrigiu demais e perdeu o controle. O motorista deslizou para a pista sul e bateu em um Ford Escape.

Publicidade

Jesse Kozechen teve ferimentos graves e morreu no local. O motorista do Ford também ficou ferido no acidente e foi levado para o hospital.

A rodovia 199 ficou fechada por duas horas enquanto a OSP investigava a cena.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.