Indaialenses podem solicitar serviços de Urbanização através do WhatsApp


A Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente de Indaial está disponibilizando mais um canal de atendimento através do WhatsApp.

Desta vez o número (47) 3333-4530 será destinado para envio de solicitações de serviços relacionados ao setor de Urbanização como roçada nas vias urbanas, tapa-buraco, hidrojato e desobstrução de boca de lobo.

Os munícipes poderão enviar seus pedidos no horário de expediente da Secretaria, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

“Nosso objetivo é ampliar as formas de contato do poder público com a comunidade, tornando mais acessível as solicitações dos serviços. Muitos pedidos podem ser feitos pelo telefone, de forma gratuita, sem a necessidade de deslocamento presencial”, ressalta o secretário, Paulo Ledra.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.