Indaial sedia Campeonato Catarinense de Patinação Artística de 15 a 17 de outubro


O Município de Indaial sedia entre os dias 15 e 17 de outubro o Campeonato Catarinense de Patinação Artística, que acontecerá no Pavilhão Mário Holetz, no Parque Municipal Jorge Hardt.

O evento abrange todos os níveis de competição da modalidade e contará com a presença de aproximadamente 280 atletas, representando 13 clubes de patinação do Estado.

De Indaial competem 28 atletas de diferentes níveis da modalidade, contemplados pelo Programa Bolsa-Atleta da FME. As professoras Bruna Masson (Bolsa-Técnica) e Laura Schwarz acompanharão as patinadoras no evento, que será fechado ao público, respeitando as medidas sanitárias de contenção à Covid-19.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O Campeonato é uma realização da Federação Catarinense de Patinação Artística, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Indaial e da Associação Companhia Artística de Patinação (Acap)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.