Indaial recebe doação de equipamentos para a campanha de vacinação contra a Covid-19


Na última terça-feira, 8 de junho, a Secretaria de Saúde de Indaial recebeu uma doação de diversos equipamentos que auxiliarão no processo de armazenamento, aplicação e monitoramento das doses contra a Covid-19.

O Grupo Mulheres do Brasil, Unidos pela Vacina e a empresa Texneo entregaram uma câmara fria com capacidade para armazenar 44 mil doses, um nobreak, dois refrigeradores para insumos, duas caixas térmicas para transporte e um computador de última geração. Os equipamentos ficarão na Central de Vacinação do Parque Municipal Jorge Hardt.

“Indaial é o primeiro município de Santa Catarina a receber essa doação do Grupo, graças ao planejamento, empenho de nossos colaboradores e bons resultados obtidos no enfrentamento dos desafios da campanha de vacinação”, pontua o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.