Indaial libera vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de trabalhadores da Educação


A partir desta segunda-feira, 7 de junho, a Secretaria de Saúde de Indaial abre a vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de trabalhadores da Educação.

Também podem ser imunizados trabalhadores da Educação que atuam de forma presencial em outras áreas e trabalhadores da Educação que atuam em atividade remota, EAD ou similares

Esses grupos prioritários podem procurar a Central instalada no Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30. O atendimento é por ordem de chegada, através do sistema de senhas.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Para ser vacinado é preciso apresentar Cartão do SUS, documento com foto e carteirinha de vacinação, além de declaração da diretora da instituição de ensino.

As pessoas que já receberam a vacina contra a Influenza devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra a Covid-19.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.