Indaial lança processo seletivo para contratação de médicos


A Secretaria de Saúde de Indaial lançou o processo seletivo simplificado nº 002/2021 que visa à contratação de Médicos.

Há 10 vagas: cinco para Médico Clínico 10h, uma para Médico Dermatologista 10h, uma para Médico Cardiologista 10h, uma para Médico Ginecologista 10h, uma para Médico Endocrinologista 10h e uma para Médico Pediatra 10h.

O salário mensal será de R$ 3.153,98, acrescido de insalubridade de 20% do salário-base e vale-alimentação proporcional à carga horária.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Para Médico Clínico é exigido ensino superior na área e registro no Conselho de Classe, já para os demais cargos é necessário ensino superior completo no curso de Medicina, especialização concluída e certificada na área e registro no CRM.

As inscrições gratuitas serão realizadas através de formulário eletrônico no site www.indaial.sc.gov.br, menu Processo Seletivo/Concurso – 2021 – >Secretaria de Saúde, até 28 de fevereiro. O edital completo está disponível nesse mesmo link.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.