Indaial abre vacinação contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e lactantes a partir desta segunda (21)


A partir desta segunda, 21 de junho, a Secretaria de Saúde de Indaial abre a vacinação contra a Covid-19 para gestantes acima de 18 anos sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) acima de 18 anos sem comorbidades e lactantes acima de 18 anos que amamentam bebês com até 6 meses.

É preciso apresentar carteirinha de vacinação, Cartão do SUS, documento com foto, declaração médica indicando a aplicação da vacina e certidão de nascimento da criança (para as puérperas e lactantes).

O atendimento acontece na Central instalada no Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30, por ordem de chegada, através do sistema de senhas.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

As pessoas que já receberam a vacina contra a Influenza devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra a Covid-19.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.