Incêndio em prédio comercial mobiliza Bombeiros durante a madrugada


Durante a madrugada desta segunda-feira (26) um incêndio em edificação comercial na Rua Gustavo Schlosser, Centro de Brusque mobilizou o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram ao local o gerente do estabelecimento já havia aberto a porta por onde saia fumaça em pequena quantidade.

Dois bombeiros adentraram ao local equipados para localizar o ponto inicial do incêndio, localizado em uma sala no interior da edificação onde um computador provavelmente entrou em curto circuito se auto extinguindo por falta de oxigênio, já que o ambiente não possuir janela e a porta ser metálica.

Publicidade

Não houve necessidade de uso de extintores, foi feita a retirada de material que ainda estava liberando fumaça, desligado os disjuntores das tomada e deixado o local sob a responsabilidade do gerente, que foi orientado a manter o local isolado ate a realização da pericia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.