Na tarde desta segunda-feira (22), uma residência de 60m² teve um princípio de incêndio na cozinha e mobilizou o corpo de bombeiros até a Rua Souza Cruz, em Brusque.
Segundo a moradora, ela estava cozinhando quando foi até a lavanderia e ao retornar já estava se iniciando o incêndio no fogão e no gás da cozinha o qual estava dentro da residência.
A guarnição ao chegar no local deparou-se com os moradores e populares retirando os pertences possíveis e resfriando o local, com uma mangueira de jardim.
O fogo já estava se alastrando no forro da cozinha que era de material pvc e na parede do cômodo que era de madeira. Os bombeiros isolaram o local, desligaram a energia e conteviveram a propagação do fogo utilizando água em jato direto (aproximadamente 2.000l).
Após a extinção total o local foi deixado em segurança e `a responsabilidade do morador.




