Incêndio é registrado no Centro de Brusque


Por volta das 16h 30 , a guarnição do auto bomba tanque resgate 114, e auto tanque 38 foram acionada para atender um incêndio em residencia.

 

Ao chegar no local na rua Padre  Orlando Maria  Murphy, bairro Centro I a guarnição confirmou a ocorrência onde se tratava de um incêndio em uma construção de aproximadamente trinta metros quadrados nos fundos da residencia, no momento em que a guarnição chegou ao local o incêndio estava na fase de desenvolvimento completo.

Publicidade

A primeira ação realizada pela guarnição foi de realizar o isolamento da cena,, dimensionamento da cena, e gerenciar os riscos, onde foi realizado o corte da energia elétrica, retirada de botijões de glp próximos, e após o combate direto as chamas por estar em área externa, onde foi utilizado dois lances de mangueira de uma e meia, e um lance de mangueira de duas e meias, após o controle das chamas foi realizado o rescaldo onde com a utilização de gadanho foram reviradas o material remanescente em busca de outros focos.

Após deixar o local seguro, orientado os moradores e realizada a coleta de informações a guarnição retornou a base sem alteração.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.