Incêndio atinge quiosque abandonado da praça do Paquetá

Foto: Reprodução

O quiosque localizado na Praça do Paquetá, ao lado da Unidade de Saúde do bairro amanheceu em chamas na manhã desta quarta-feira (15).

O Corpo de Bombeiros Militar foi até o local para combater o incêndio e indicou que o fogo tenha começado em um sofá.

Há tempos, moradores do bairro Paquetá pedem a limpeza do quiosque ao lado da Unidade de Saúde que estava cheio de entulho e é frequentado por pessoas em situação de rua e usuários de drogas, o que não ocorreu. Hoje o quiosque amanheceu incinerado.

Publicidade

Na semana passada o espaço foi alvo de queixas na Câmara Municipal de Brusque, já que há um impasse de quem é responsável pela limpeza do local.

O vereador Deivis da Silva (União Brasil) havia entrado com um requerimento solicitando a adoção de medidas urgentes para garantir, novamente, condições para as construções que estão abandonadas naquela localidade. O requerimento foi aprovado com 11 votos favoráveis e foi encaminhado para a Prefeitura de Brusque.

Valdir Hinselmann (PL), representante do governo municipal dentro da casa legislativa informou na oportunidade que a praça é de responsabilidade da Associação de moradores do bairro, porém essa associação não existe mais. Ele informou que iria marcar uma reunião entre o prefeito e a comunidade para que o problema fosse resolvido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.