Incêndio atinge edificação industrial no bairro Rio Branco


Um incêndio em uma edificação industrial na Rua Ernesto Bianchini , Bairro Rio Branco mobilizou o Corpo de Bombeiros militar no final desta quinta-feira (09).

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram fumaça saindo pela janela superior da edificação, incêndio confinado. Foi desligado a energia ,analisado a cena e efetuado uma entrada forçada com a utilização da ferramenta Hooligan, por uma porta localizada aos fundos da edificação.

Após a obtenção de acesso pela guarnição, foi efetuado uma varredura pelo interior da edificação, onde a guarnição localizou o foco inicial em dois fornos industrias utilizados para produção de pães.

Publicidade

Após a identificação do foco inicial, a guarnição extinguiu o incêndio com a utilização de 01 extintor de PQS. Foram retirados todo o material de queima do interior dos fornos, e resfriamento do local com a utilização de aproximadamente 100 litros de água transportada.

Após extinção total do foco, rescaldo, isolamento da área e produção de fotos para posterior perícia, as guarnições deixaram o local em segurança.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.