Inauguração da nova ponte do Centro é adiada

Foto: Divulgação SECOM Brusque

A inauguração da nova ponte do Centro foi adiada para o dia 15 de outubro. De início a inauguração seria no próximo dia 08 de outubro.

Em nota a prefeitura de Brusque informou que em razão das condições climáticas desfavoráveis da última semana, bem como as previsões que indicam a continuidade das chuvas para os próximos dias a entrega precisou ser adiada.

Em conversa com os setores envolvidos na finalização do equipamento viário, ficou acordado que a data propícia para a abertura da ponte para o trânsito, bem como a sua entrega para a comunidade, seja transferida para o domingo, 15 de outubro, em evento que ocorrerá das 10h às 14h.

Publicidade

Para a entrega, a Prefeitura de Brusque informou que prepara uma programação especial, que envolve atividades artísticas, culturais e esportivas para toda a comunidade. O cronograma completo será divulgado em breve.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.