Igreja Matriz São Luís Gonzaga estará fechada na próxima semana


A Paróquia São Luís Gonzaga informa que a igreja Matriz estará fechada para manutenção entre os dias 15 e 19 de janeiro. Neste período, as celebrações das missas serão transferidas para o Auditório Paroquial, às 19h.


“Além das limpezas ordinárias que são feitas diariamente na igreja, todo ano realizamos uma limpeza geral e, para isso, retiramos todos os bancos. É feita uma lavação dos espaços e a impermeabilização de todas as pedras do piso para, posteriormente, apenas realizar apenas a manutenção”, explica o pároco, padre Diomar Romaniv.


Ele ressalta que, apesar do transtorno, a limpeza é necessária para que a igreja possa acolher os fiéis da melhor forma possível. “Contamos com a compreensão de todos neste período e os convidamos para a missa diária no auditório”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.