Idoso de 82 anos é 43ª vítima da Covid-19 em Brusque


A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Brusque registrou nas últimas 24 horas mais 59 casos confirmados de Covid-19. Nesta sexta-feira (14) a cidade conta com 3 mil 850 casos positivos da doença, sendo que no momento há 334 casos ativos. São investigados 247 casos e 1 mil 171 pessoas são monitoradas em suas residências. Ao todo estão recuperadas 3mil 473 pessoas e no momento 13 pessoas estão internadas na enfermaria e 09 na UTI.

Brusque registra o 43º óbito
Brusque registrou nesta sexta-feira (14) mais um óbito por coronavírus. Agora são 43 registros no total. A nova vítima é um homem de 82 anos, que não passou pelo centro de triagem e foi internado no dia 10/08, indo direto para a UTI e apresentava histórico de comorbidades.

Cuidados
A orientação é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

O número (47) 98848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.