Brusque – O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR) já se prepara para realizar mais uma etapa do bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento ocorre na próxima quinta (16) e sexta-feira (17), nas dependências do antigo Asilo de Azambuja, ao lado do Pronto Socorro. Para participar, a população deve chegar a partir das 15h, para a entrega de senhas aos interessados.
Vários produtos estão disponíveis para a venda. Entre eles peças de vestuário, brinquedos, cosméticos, material escolar e, também, instrumentos musicais. Para comprar, porém, o interessado deverá entrar no recinto acompanhado de um monitor, podendo permanecer no local por, no máximo, meia hora. A compra, por sua vez, não poderá ultrapassar o valor máximo de R$ 700, com compras limitadas por tipo de produto.
Se determinado cliente esteja interessado em um produto que ultrapasse o valor ele até poderá o comprar. Porém, será a única compra. Para participar do bazar é necessário apresentar o documento CPF. As compras devem ser pagas apenas em dinheiro. Na primeira etapa, realizada em março, foram angariados mais de R$ 300 mil em dinheiro. “Utilizamos os valores para investimentos em melhorias na unidade e agora temos outras demandas para aplicar o que for faturado nesta nova etapa”, destaca o administrador do hospital, Fabiano Amorim.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.