Hospital Beatriz Ramos inicia campanha de captação de doações

Segundo a administradora do Hospital, Adriane Ferrari, é muito importante que a comunidade participe. Foto: Jacqueline Ebert Bogo/Prefeitura de Indaial

Indaial – O Hospital Beatriz Ramos iniciou uma campanha de captação de doações por telefone. Com o slogan Mais saúde para você, o objetivo da campanha é conseguir recursos para auxiliar na manutenção geral do Hospital. O Hospital Beatriz Ramos é um hospital filantrópico, sem fins lucrativos, que foi inaugurado 30 de setembro de 1951 em Indaial, no estado de Santa Catarina. É mantido pela Associação Beneficente Hospital Beatriz Ramos desde 13 de junho de 1943.

Todo o trabalho de captação e custos serão arcados pela empresa Slaviero & Costa, empresa especializada em call center. A empresa é responsável por campanhas semelhantes em 12 hospitais filantrópicos e três escolas de educação especial em Santa Catarina.

Em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, a empresa entrará em contato com os indailenses, através de seus atendentes e se o cidadão aceitar terá a sua o valor de sua doação debitado diretamente na sua conta de luz. O valor mínimo é de R$ 20 e desse valor, um percentual fica com a Celesc pela prestação de serviço.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Segundo a administradora do Hospital, Adriane Ferrari, é muito importante que a comunidade contribua para usufruir de um hospital cada vez melhor. “A gente vem trabalhando para dar uma melhor qualidade no atendimento, então isso requer uma estrutura adequada, equipamentos adequados e também profissionais qualificados. Então em meio a essa pandemia, a gente conseguiu evoluir muito na questão estrutural do hospital e qualificação dos profissionais. Estamos com 20 leitos de UTI com equipe qualificada. A campanha vem ao encontro dessa necessidade, porque não é só a prefeitura dar esse auxílio, a população, que é a maior beneficiada disso tudo, também tem que ajudar o hospital”, analisa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.