Hospital Azambuja finaliza projetos da UTI Neonatal e da ampliação da UTI Adulto



O Hospital Azambuja finalizou os projetos da UTI Neonatal e da ampliação da UTI Adulto e de cinco salas do Centro Cirúrgico no final do mês de janeiro. Todos os projetos seguem agora para análise e aprovação da Vigilância Sanitária Estadual. Paralelo a esta análise, o Azambuja já iniciou as obras da UTI Neonatal e espera colocá-la à disposição da comunidade no segundo semestre deste ano. A UTI Neonatal será realizada através da confirmação do repasse de R$ 2,7 milhões do Estado, por meio da emenda parlamentar do ex-deputado estadual e médico Serafim Venzon, em seu último ano de mandato. O valor será empregado na compra de equipamentos para viabilizar a estrutura da UTI.

Torre de Vídeo
Uma nova Torre de Vídeo foi adquirida pelo Hospital Azambuja, através de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Alba. Os trâmites aconteceram via governo estadual. O equipamento auxiliará em diversos tipos de cirurgia, especialmente bariátricas e oncológicas.

Viagem à Brasília
O vice-diretor administrativo e o gerente de RH do Hospital Azambuja, Gilberto Bastiani e Marcílio César Ghislandi estarão em Brasília no próximo dia 9 de fevereiro, onde cumprem agenda de visitas a deputados e senadores. Na pauta dos trabalhos está a busca por emendas parlamentares que possam ser destinadas para investimentos em melhorias para o Azambuja, como a aquisição de equipamentos e ampliação de algumas áreas de atendimento.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Visibilidade
No último sábado, 30 de janeiro, os diversos setores do Hospital Azambuja receberam equipes da Kimarra Company, produtora audiovisual e da Immer, agência de Marketing, para fotos e gravação de um vídeo institucional. O material conta com roteiro e produção de ambas as empresas e tem por objetivo mostrar à população toda estrutura e serviços do Azambuja, especialmente depois das reformas e ampliações realizadas na instituição. A captação de imagens foi realizada pelos profissionais Allysson Meirelles e Douglas Russi e as fotos pelo fotógrafo João Voltolini. Agora todo material segue para edição, com lançamento previsto entre final de fevereiro e início de março.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.