Homicídio: Homem morre após ser esfaqueado em briga

Caso aconteceu nesta madrugada no bairro São Pedro, em Guabiruba;

Foto: Divulfação

Um homem de 33 anos morreu no Hospital após envolvimento em uma briga no bairro São Pedro em Guabiruba na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 05h20 da manhã três homens deram entrada no Hospital Azambuja com ferimentos de faca, um deles em estado grave.


Enquanto, os policiais realizaram a confecção do boletim de ocorrência, um quarto homem chegou para atendimento no Hospital. Logo após, um dos homens que já estava no local, de 33 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.

Como ocorreu

Publicidade

Segundo a Polícia Civil foi apurado preliminarmente durante Auto de Prisão em Flagrante lavrado nesta manhã que os 4 homens se envolveram em uma discussão nesta madrugada, nas proximidades da Havan. Após a chegada da Polícia Militar, facas foram apreendidas com todos e os homens foram liberados.
Um deles foi para sua casa, em Guabiruba, e momentos depois os outros 3 indivíduos foram até o local, onde teve início uma briga entre todos. O dono da casa foi atacado pelos 3 homens e para se defender, desferiu golpes de faca em todos os demais, vindo também a ser atingido. Todos foram encaminhados ao hospital.


Dois homens foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e o outro homem, a vítima, foi colocado em liberdade após ser ouvido na Delegacia de Polícia, face a constatação de que este agiu em legítima defesa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.