Homicida sentará no banco dos réus


ANDERSON QUADROS NORONHA
Foto: divulgação PCSC

Brusque – Responsável pela morte de Luiz Arcanjo Ferreira Cáceres (29) em novembro de 2012, Anderson Quadros Noronha (27), o Alemão, finalmente sentará no banco dos réus no primeiro júri popular do ano de 2015. O julgamento acontecerá no Fórum da Comarca de Brusque, no próximo dia 3 de fevereiro. Cáceres foi esfaqueado quatro vezes por Alemão durante um lanche que estava sendo consumido numa barraca de cachorro quente localizada na Avenida Cônsul Carlos Renaux, no dia 10 daquele mês, durante a noite.

LUIZ ARCANJO SOARES
Foto: divulgação PCSC

De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), tudo teria ocorrido por conta de desavenças envolvendo a, na época, companheira de Alemão. Cáceres teria provocado a ira de seu algoz com insultos. Mesmo com seus órgãos perfurados, a vítima e sua esposa conseguiram chegar até uma farmácia, onde os bombeiros foram acionados.

Luiz chegou com vida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, porém, morreu algum tempo depois. Alemão ficou foragido por alguns dias, mas se entregou ainda na mesma semana. Por ter residência fixa na época, além de emprego, ele respondeu todo o processo em liberdade.

Publicidade

Anderson responderá pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121 do Código Penal.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.