Homens vem do RS aplicar golpe em idosos de Brusque

Um deles foi detido


Na manhã dessa segunda-feira, 01, por volta das 9h15, a Policia Militar foi acionada para verificar a atitude suspeita de dois homens que estavam no bairro Centro II, tentando abordar idosos que passavam na esquina da avenida Otto Renaux com a rua Barão do Rio Branco, em Brusque.

Os suspeitos abordaram uma senhora de 82 anos e a forçaram a entrar num veículo que estava estacionado. Com essa informação os policiais militares interceptaram o automóvel. Um suspeito que estava caminhado na calçada ao perceber a presença policial tentou fugiu e foi detido em seguida.

Já os outros dois homens que estavam no carro tentaram escapar seguindo um pela Avenida Otto Renaux e o outro pela rua João Bauer. Após acompanhamento, um deles foi detido na rua Marcos Malossi, com auxílio de um policial militar que estava de folga e passava pelo local.

Publicidade


De acordo com o relato de um dos autores detidos, os três envolvidos vieram do estado do Rio Grande do Sul, a função do homem era observar a movimentação das pessoas e a função dos outros dois envolvidos era de abordar a vítima e após, juntos sairiam do local para fazer a vítima sacar dinheiro.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos com idades de 45 e 29 anos, sendo os autores conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o fragrante pelo crime de roubo tentado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.