Homens são presos em Brusque após assalto em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Brusque prendeu na noite desta terça-feira (17) três homens que cometeram um assalto em Balneário Camboriú, a ação teve êxito por conta do sistema de monitoramento de câmeras da PM instalado na entrada da cidade.

Os autores renderam o proprietário do estabelecimento e outros presentes no local, sendo subtraído R$ 120,00 do caixa e a carteira de uma vítima com seus cartões e documentos pessoal.

Uma Guarnição Policial Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento da ocorrência, passando a informação que o veículo HYUNDAI/HB20, envolvido em ocorrência de roubo no município de Balneário Camboriú estava entrando na cidade de Brusque.

Publicidade

O veículo foi abordado na Rodovia Antônio Heil, próximo a praça Vicente Só. No interior do veículo estavam três homens com as mesmas características dos procurados.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.