Homens são detidos por estelionato em Brusque

Eles usavam um cartão de crédito clonado para fazer diversas compras em supermercado

notícia de Brusque

Na noite desta quinta, por volta das 21h54, a Polícia Militar de Brusque foi informada sobre uma ocorrência de estelionato em um Supermercado no bairro Santa Terezinha.

No local os policiais conversaram com o gerente, no qual informou que dois homens estariam na loja com o intuito de retirar uma compra no valor de R$ 1.750,66, que teria sido feita pelo site da empresa, porém com uso de um cartão de crédito clonado.

Segundo a vítima, os autores do fato pertenciam a um grupo de cerca de cinco homens, os quais fizeram diversas compras ao longo da semana na loja, sempre por meio eletrônico e na sequência retiravam os produtos no local.

Publicidade

Na manhã desta quinta, após receberem um pedido, já com pagamento, o gerente recebeu uma ligação telefônica de um homem, que informou ser morador do estado de Goiás e que na data de hoje havia sido realizada uma compra no Supermercado com uso de seu cartão de crédito e que o mesmo desconhecia tal transação, sendo assim se tratava de um golpe.

Quando dois dos autores do estelionato chegaram ao Supermercado para retirar os produtos a Polícia Militar foi acionada e os masculinos detidos no local. Durante o atendimento, os policiais foram informados sobre o mesmo golpe em outro Supermercado localizado no Centro, porém estes se evadiram antes da chegada da guarnição PM.

Enquanto isso, no Supermercado do bairro Santa Terezinha outro masculino, reconhecido por pertencer ao mesmo grupo, estava tentando retirar mais uma compra, desta forma foi detido no local.


Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.