Homens com passagens criminais por tráfico e homicídio são presos no Souza Cruz

Foto: Divulgação PM

Na noite de quarta-feira, 06, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo na rua SC 43, no bairro Souza Cruz.

Chegando no local, os militares avistaram próximo de uma residência um veículo Spin de cor prata e procederam a abordagem. Nele estavam quatro homens.

Em revista veicular foram localizados uma pistola .40 carregada e pronta para uso, uma pistola 9mm, 4 buchas de cocaína, um caderno com anotações referente a venda de entorpecentes, uma máquina de cartão de crédito, além de 5 celulares.

Publicidade

Já em revista na residência de um dos abordados foram encontrados uma balança de precisão, 10 gramas de maconha, 29 munições de calibre .40, e uma carabina de pressão

Após consulta no sistema verificou-se que todos os abordados possuem passagens criminais que vão desde tráfico de drogas a homicídio.

Diante disso, os envolvidos com idades de 19, 25, 33 e 38 anos, foram presos e encaminhados a delegacia, juntamente com o material apreendido e o veículo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.